segunda-feira, 21 de junho de 2010

Circulando no Círculo Privilegiado


A crônica sobre o meu Círculo Privilegiado foi um sucesso de comentários, não no blog mas por emails; alguns felicitaram o meu retorno a ativa, afinal estive parada desde fevereiro, outros agradecendo a lembrança, mas à que mais me tocou foi a resposta da Célia-Zen., que trancrevo aqui:


Incrível, adorei, apenas esqueceu de um detalhe: A Letícia também tem um costume estranho de usar a medalha de Santo Antonio ou uma bolsa com a esfinge linda de São Cosme Damião cheia de medalhinhas, ou ,já vi um Santinho na mesa, não me perguntem o que ela faz...deve ser para meditar... quando alguma coisa está pegando e pegando mesmo, os anjos enviam o sinal e a Letícia Zehn se manifesta.... hahahahahhaha te peguei.rssss sem contar que as vezes vem com uma batinha indiana, saia indiana e fica mui linda hahahahahaha. Será? Ou vejo coisas demais.

Como ela trabalha diretamente comigo, me conhece bem!

Tá legal, confesso que tenho uma caída pelo zen, pelo além, pelo céu, água, terra, ar, flora e fauna. Confesso sim que já tive minha fase Feng-Shui em tempos de crise existencial, entulhando a minha casa com símbolos e signos da filosofia oriental, era sininho, baguá, velas, a cor vermelha ao leste, o preto ao oeste, na quina o amarelo, posição do espelho, a posição da cama, etc e etc. Hoje só tem o baguá esquecido no canto, o resto já era, está tudo pelo avesso. Não sei se o vento Chi ainda entra na minha casa, só sei que quando abro a janela no sétimo andar o pé de vento leva tudo.

Confesso que quando era jovem tomei pó de guaraná, café só com açúcar mascavo, comi broto de feijão, tentei o arroz integral, usei saião, cabelo crespo, a bolsa tiracolo (ainda uso) e desejava paz e amor para todo mundo.
Há 2 anos atrás quando precisei comprar um carro, recorri ao “Segredo”. Já tive um cristal na mesa, já pedi passe, quando o stress aperta peço à Célia que emane energia ao meu ínfimo ser. Quando a carga é grande suspiro: Aí Jesus porque nasci pobre?!
Já pedi uma seção de Reiki para Neusa curar a minha dor de cabeça; já fiz promessas, nas enchentes de São Paulo rezo o terço!
Confesso também que o meu santo preferido é São Longuinho, devido a minha condição de pré-alzheimer perco as chaves, os óculos (são 5!), o relógio, o controle remoto, anéis, celular, etc e tal, assim só São Longuinho me salva!
Já tive vontade de fazer Tai Chin Chuan, mas depois de assistir uma aula que me fez dormir em pé, mudei de idéia. Já fiz acupuntura.
Já tentei ser vegetariana, mas meu, ficar feito urso Panda comendo só bambu não dá; no livro “ A dieta do tipo sangüíneo” diz que o homem do tipo O (o meu tipo) são carnívoros com aparelho intestinal forte e necessitam comer proteínas animais diariamente, caso contrário, estão propensos a desenvolver doenças gástricas como úlceras e gastrites devido a alta produção de sucos gástricos. Não preciso explicar mais nada.

E como disse a minha amiga Carminha: todo mundo tem o seu lado cósmico.

Letícia 21/06/2010