quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UEBA!!! Ela respondeu

Recebi a resposta da DELL! e nem precisou do número da calcinha....
Lá vai ela:

Prezada Leticia,

O envio do tecnico só se da para problemas fisicos(hardware) da maquina em garantia.mas como esse caso é problema de software,peço que voce efetue 2 procedimentos se necessário.
primeiramente se possível restaure a maquina para uma data que nenhum problema ocorria,segue procedimenti;

-Clique no Menu Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas de sistema > Restauração do sistema. Na janela que abrirá clique em avançar deixando marcado a opção para escolher um ponto de restauração. Escolha no calendário a seguir, a data em que não ocorria este problema.

Já veio com problema............

se o problema persistir mesmo assim,siga esse procedimento abaixo,favor efetuar um backup dos dados (salvar os seus dados em cd,dvd,pen-drive...) e efetuar a restauração da imagem de fabrica,segue;

-Para restaurar Windows Vista as configuracoes de fabrica.
-Teclar F8 na 1 na tela da Dell para acessar menu de inicializacao avancado do Windows.
-Entrar em Repair Your Computer
-A Janela System Recovery Options aparece.
-Selecionar linguagem e clique em avancar.

-Logon como administrador e clicar em OK.
-Clicar em Dell Factory Image Restore > Next > Yes, reformat Hard Drive and restore system software to factory condition. > Next (Barra de progressao vai aparecer) > Finish para reiniciar maquina.

Obrigado por utilizar nosso servico de suporte tecnico por email.

Atenciosamente,

Luis Eduardo Couto
Suporte Tecnico
Unisys Informatica Ltda.
Dell Computadores do Brasil

Putz grila! não entendi nada e se não der certo, que faço? chamo o Papa?